domingo, 23 de janeiro de 2011

Poema Gótico:Preso no Passado

Preso No Passado

O amor é como o sangue que jorra de nossas lágrimas;
É como a dor profunda das feridas do passado;
Olho o horizonte e recordo o tempo que já se foi;
Dos momentos em que um dia já fui feliz;

Quando tinha alguém por perto para me guiar;
Agora a solidão insiste em me magoar;
Tento juntar o que sobrou de nos dois;
Olho para o horizonte esperando você voltar;

Quando o tempo para e nada parece mudar;
A agonia insiste em me sufocar;
Quando a solidão me faz sentir sua falta;
Quando a tristeza se torna minha única companhia;

De dias mortos sem existir;
Preso no tempo que já se foi;
Sonhando na esperança de um novo amor;
Que cicatrize as feridas que o tempo não consegue esquecer.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

2 comentários:

  1. Estis poemas sao a saída da minha solidão da minha tristeza, estis poemas fortalece a minha alma e meu espírito....

    ResponderExcluir
  2. "Aunica recompensa que você recebe depois de sofrer é amadurecimento.Mais nada...A final a vida não mima ninguém.

    ResponderExcluir