quarta-feira, 7 de julho de 2010

Poema Gótico:Anjo Sedutor:

ANJO SEDUTOR
Nunca me deixe em noites solitárias;
Em lembranças tristes;
De um puro amor que não existe;
Anjo que me encanta e seduz;

Possuindo meu corpo;
O tragando a perdição;
Cegando meus olhos a uma imensa paixão;
Anjo que me enfeitiçaste;

Para você entrego meu destino;
Que esse amor possa ser real;
Que não existam barreiras para nos separar;
Que esse momento chegue antes da solidão agonizante;

Que esse dia chegue a tempo;
Antes que possa matar o amor vertente;
Que as chamas ainda esquentem;
A paixão ardente;

Não quero ficar longe de você;
Conquistaste-me alem de sua imagem;
Abriste meu coração;
Iluminou meus olhos a paixão.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.
Posso ser real ou ilusão pra você;
Prendi-me em seus sentimentos me tornei parte de você;
Torne isso real ou mate meu espírito iludido.

2 comentários:

  1. ''Que não existam barreiras para nos separar;''

    Este é realmente o desejo de quem ama demais.

    Lindo o seu poema!
    bju em seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu poema, ele certamente são realistas

    ResponderExcluir