terça-feira, 20 de abril de 2010

Poema Gótico:Fantasia Mortal


FANTASIA MORTAL

No que acreditar;
Quando tudo parece nunca mudar;
Quando não existem mais saídas para escapar;
Ate onde eu posso chegar;
Onde minha determinação pode me levar?

Se eu pudesse saber em quem confiar;
Encontrar forças para continuar;
Como levantar?
Após cair em meus próprios erros;
O mundo é um labirinto sem saída;

Sou preso a passos errados;
Onde a magoa toma conta do triste passado;
Caminho na estrada da solidão;
Onde sentimentos sangrentos trazem a morte;
Na doença sem cura;

Amarga em erros inconsertáveis;
Sentimentos inacabados;
Por um amor frio e falso;
Mórbido em uma ilusão;
De uma pura e ardente paixão;

Em que se tornou mera fantasia;
Fragmentos de um falso sonho;
Que mata lentamente;
Em desejos e sentimentos puros;
Que se transformam em cicatrizes mortais;

Que envenenam minhas veias;
E sufocam a certeza da morte;
Esperanças perdidas;
Na sangrenta realidade;
De uma falsa paixão;

Onde a pureza se transforma em dor;
E a intensidade desse amor;
Sufoca até a doença fatal;
Guiado a um sonho unido ao querer;
Pelo amor considerado impossível;

Incorporado a verdadeira dor;
Que enfraquece em magoas;
Em um sonho impossível;
Para o final perfeito;
De uma vida irreal criada em sonhos;

Que despertam as feridas surreais;
Personagens vivos de um sonho;
A falta coragem de não tentar;
Tornar sonhos em realidade;
Arriscar uma conquista pelo futuro de viver.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

2 comentários: