sexta-feira, 16 de julho de 2010

Musica:Poucas Horas.

Poucas Horas:

Faltam poucas horas;
Para o dia acabar;
E tudo começar de novo;
Mas o tempo não volta jamais;
Não deixe nada para atrás;
Para descobrir que poderia ter dado certo;

Mas foi tarde demais;
E o tempo acabou;
Os dias passam;
E eu aqui com tantos planos a realizar;
Mas as duvidas nos cercam;
Por onde começar;

Sinto que estou tão sozinho agora;
Tão longe de você;
Mas nada é capaz de impedir;
Que lembranças voltem atrás;
Sinto que ainda estamos tão perto;

Mesmo que eu pareça estar sozinho agora;
Os dias passam e eu fico a te esperar;
Continuo andando procurando te encontrar;
A vida às vezes é tão complicada;
O que nunca nos deixa se entregar;
Nos dias em que tudo parece dar errado;

Eu sempre fecho os olhos;
Esperando a poeira baixar;
Dias e noites se vão;
E eu ainda espero te encontrar;
Quando você entrar pela mesma porta;
Em que tudo começou.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

2 comentários:

  1. Q lindo este seu poema..gostei muito!!!
    Com palavras sentidas, mostra desejos e esperança.
    Ahh...o amor , este sentimento que nos leva á um mundo além dos nossos sentidos...

    bjus em seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua letra ...
    Simplesmente retrata o que se passa na minha vida hoje ...
    Minha mulher esta longe e escrevo em um blog diario pra ela , situação dificil
    Enfim , adorei a letra e gostaria de ver a melodia ..
    Se não se importar estarei seguindo seu blog

    Obrigado !

    ResponderExcluir