quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Poema:Lembranças Passageiras.

Lembranças passageiras

Estamos tão longe;
E ao mesmo tempo tão perto;
As horas parecem não passar;
O viver se transforma em um filme em preto e branco;
Os gestos parecem não ter mais valor;

O amor morre e desaparece;
Como as lembranças do que nunca aconteceu;
A vida real é um sonho dos dias tristes;
Olho e vejo como tudo pode ter acabado assim;

Você esconde sua dor;
Os dias estão cinzentos;
Toda cor e beleza se perdem em gestos ocultos;
A flor que se escondeu;

Dentro de si mesma;
Que se magoa sem perceber;
Estamos tão longe;
Em nossos olhares tudo esta sendo esquecido;

Será que a felicidade morrerá assim;
Queria desvendar seu vazio;
E do inicio fazer tudo florescer;
E do vazio um novo recomeçar;

Nossos sentimentos sumiram derrepente;
E o que ainda resta não é o suficiente;
São apenas lembranças;
Que viraram simples imagens;

Eu sei que tudo não é;
Como parece ser;
Mas o que vai mudar é o que você faz;
Para tudo acontecer;

Hoje acordei com lembranças;
Do que nunca aconteceu;
Parecia um sonho tão real;
Me vi dentro de um filme;

De tudo o que eu devia ter feito;
Vivi os meus defeitos;
Um sonho veio me guiar;
E derrepente amanheceu;
E tudo se tornou real.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário