quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Musica:Páginas de Sangue.

Páginas de sangue:

Tudo está tão diferente;
De como sempre foi;
Agora apenas posso te olhar;
Mas antes fazia parte dos seus momentos;

Tudo mudou;
Até o que parecia;
Não ser tão importante;
Para nos dois;
Quando penso em você;
Dou vida aos sentimentos;

Mas agora isso traz a dor;
Fico preso no passado;
Com a dor que agora;
Me faz pensar que isso é o fim;
Para nos dois;

Penso no passado;
E no que ainda restou;
Das lembranças;
Mas isso me machuca;
Por estar sozinho agora;

Recordando as cinzas;
Das histórias esquecidas;
Do nosso passado só sobrou;
Paginas cobertas de sangue;

As lembranças agora trazem a dor;
Fico preso em tudo o que se foi;
E a saudade me sufoca;
Quando penso em você.

Escrito por : Leonardo Menezes Esteves.

2 comentários:

  1. Gostei do seu poema,
    tá carregado de emoção
    Não me pareceu apenas uma inspiração,
    senti como se vc tivesse mesmo
    vivendo estas palavras.

    bju no ♥

    ResponderExcluir
  2. O pior é que estou passando por isso mesmo assim como quase tudo q escrevo nem tudo é só poesia algumas coisas acontecem comigo mesmo so mudo como falar isso em poema

    ResponderExcluir