terça-feira, 23 de agosto de 2011

Musica:Ilusão de um instante.

Ilusão de um Instante:

Quando eu te conheci;
Acreditei que você faria eu esqueçer;
De todo tempo que eu esperei;
Me perdi ao te encontrar;

Acreditei que você seria alguém para todo instante;
Mas agora que toda fantasia se acabou;
Junto às cinzas do que sobrou;
Tento esquecer e me recuperar;

Para seguir em frente e me levantar;
Começar uma nova história;
Para esquecer as lagrimas que ficaram no passado;
Das lembranças que não quero mais recordar;

Não quero mais me enganar;
E recomeçar tudo outra vez;
Quero recuperar o tempo perdido;
E encontrar alguém que esteja ao meu lado pra sempre;

Mesmo que tudo esteja desabando sobre meus pés;
E os dias estejam contra mim;
Quero alguém me dando forças pra continuar;
Não compreendo os dias atuais;

Onde a ficção vale mais do que o ser;
Onde sentimento já é coisa do passado;
Esquecido na mente de quem já amou alguém;
E pensou que podia ser pra sempre;

Odeio os dias atuais;
Em que nada mais faz sentido;
Onde sentimentos e olhares;
São vazios no coração.

Não quero ser o que não sou;
Pra fingir ser o melhor para alguém;
Por que no fim do dia a verdade vem;
E tudo o que resta é o vazio;
De uma história que nunca aconteceu.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário