quarta-feira, 10 de julho de 2013

Música: Preço do Amor.


Preço do Amor

Faz muito tempo que;
Eu não paro para pensar;
Desde que conheci você;
Você fez meu mundo desabar;
Fez um mundo intero na cama;

Quando meus velhos amigos;
Me chamam pra sair;
Eu lembro que você vai me caçar;
Paguei o preço do amor;
Mas queria ser um solitário;
Sem ninguém pra me dizer;

O certo e o errado;
Das loucuras que eu;
Pensava em fazer;
As coisas mudam;
E a coleira me segurou;

Roqueiro loco;
Não pensava em se prender;
Uma vida punk rock a se viver;
Sem regras e sem padrão;
Sem certo ou errado;
Só maluquices sem razão;

Quando meus velhos amigos;
Me chamam pra tocar terror;
Eu lembro que paguei;
O preço do amor;
E pelas ruas à noite;
Só velhas lembranças;
Das loucuras que eu fiz.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário