sábado, 1 de fevereiro de 2014

Música: Me Esqueça.


Me Esqueça

Eu não quero ser;          
Controlado por ninguém;
Todas as minhas loucuras;
Que me fazem ser quem sou;
Tão diferente de tanta gente por ai;

Não quero ser controlado por ninguém;
Quero ser livre;
Para ser a loucura que me faz;
Ser eu mesmo;
Único e essencial;

Não queria me prender;
Não queria te fazer sofrer;
Por meus erros e defeitos;
Que eu não tento esconder;

Faz muito tempo;
Que eu não paro para pensar;
Faz muito tempo;
Que eu não coloco minha cabeça no lugar;
Enquanto o tempo nunca para de girar;

Acho que me perdi;
No caminho errado;
E a cada segundo me afundo mais;
Só para enganar a solidão;
Vivo num relacionamento;
Com um vazio no coração;

Não quero te ferir;
Por ter pensado;
Somente em mim mesmo;
Isso tudo é a loucura;
Da minha cabeça;
Não quero te ferir;
Pedindo que me esqueça.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário