quinta-feira, 13 de março de 2014

Música: Perfeição.


 Perfeição.

Será que somos todos loucos;
Será que a maior loucura;
É procurar chegar mais perto da perfeição;
Será que existe mudança;
Para quem já se perdeu;

Em tentar viver;
Sonhos perfeitos de outras pessoas;
Já enlouqueci tentando te entender;
E já não me importo mais;
Com o que vão me dizer;

Perdi meu radar do paraíso;
E já não sei mais onde estou;
Perdido na ilha do silêncio;
Onde as muitas vozes;
Já não me guiam mais;

Onde está o certo e errado;
Neste mundo isolado;
Quem vai me dizer o que fazer;
E quem eu devo ser;
Será que já enlouqueci;

Será que já nascemos loucos;
Por arriscar nossas vidas;
Na realidade de viver;
Sem previsões do que vai acontecer;
E no dia de amanhã;
Saber exatamente o que fazer.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário