segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Música: Traição.


 Traição.

Tentei encontrar em outros gostos outros rostos;
A mesma sensação de te amar;
Mas descobri que ninguém;
Pode ocupar o seu lugar;
Quando a saudade;
Não me deixava respirar;

Enquanto errava ainda mais;
Tentando fazer você me perdoar;
Eu sei que errei tanto tentando acertar;
Mas tenho medo que nunca mais;
Você vá me perdoar por descobrir tarde demais;

Que era amor e nada mais;
Algo que não se esquece jamais;
E ninguém preenche esse vazio;
Que a traição te faz suportar;
Algo tão difícil de aceitar;

Só o que eu peço é uma chance;
De fazer tudo mudar;
Concertar o que o tempo deixou para trás;
E fazer seu coração me desculpar;
Pelos erros que cometi tentando acertar;

Em outros gostos;
Em outros rostos;
Algo que me fazia te lembrar;
E me fazer suportar estar longe;
Dos seus beijos e abraços;
Do seu amor tão especial;
Que eu nunca senti igual.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário