segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Musica:Como o Amor pode ser Perfeito.

Como o Amor pode ser Perfeito?


Estava sozinho;
A solidão tinha levado minha alegria;
A muito tempo tentei varias vezes viver uma paixão;
Como o amor pode ser perfeito;
Nossos corpos são comprometidos em olhares;
Imaginamos historias de um amor que nunca se pode ter;

A solidão é a dor da realidade;
É o preço que se paga por fantasia;
Se o amor fosse tão simples;
Um sentimento verdadeiro nunca seria morto por rejeição;

Somos todos solitários;
Procurando entre os rejeitados;
Que já sentiram a dor da realidade;
Só os falsos manipuladores controlam sentimentos;
Por prazer, Usam nossos corpos como se fossemos descartáveis;

O amor muitas vezes pode ser doloroso;
A solidão é a falta que nos sufoca;
Nos dias tristes afastado de todos;
Como um ser diferente e rejeitado;

Andamos separados entre grupos;
Amores impossíveis entre seres iguais;
Procuro alguém que me entenda;
Alguém que saiba como me sinto a cada instante;

Capaz de penetrar mais fundo em meu coração;
Capaz de curar todos os dias de solidão;
E estar presente de hoje em diante e pra sempre;
Procuro você há tanto tempo;
Espero um dia terminar essa minha busca;
E poder viver feliz novamente.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário