quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Musica:Mudança na Eternidade.

Mudança na eternidade:

Ela me chutou quando mais precisei;
Deixando minha dor aumentar;
Ela foi minha cura, mas que algum dia acabou;
Me libertei dos dias tristes;

O mundo era diferente lá fora;
Vivia nos seus braços em um sonho de amor;
Mas tudo mudou;
Você começou a desprezar meu amor;

As suas palavras eram tão doces;
Mas um dia tudo mudou;
Em seus braços vivia feliz, mas o sonho acabou;
Nosso amor morreu aos poucos;
Como um ultimo suspiro;

As lembranças foram esquecidas;
Pouco a pouco como em um sonho de fantasia;
Imaginávamos a eternidade;
Onde nossas promessas nunca seriam quebradas;
Nosso destino foi contrario a planos e metas;

O mundo era diferente lá fora;
Em seus braços vivia feliz, mas o sonho acabou;
Nosso amor morreu aos poucos;
E as feridas desse amor deixaram cicatrizes de solidão.

 Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário