segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poema Gótico:Espíritos Distantes.


Espíritos Distantes:

Como posso viver;
Sem motivos para continuar;
Queria que o amor pudesse ser real;
Sangro por dentro;
Sufocado em minha pureza;
A solidão que arde em meu corpo condenado;
Qual será a grande razão de viver;

Se apenas sofrimentos são marcados em nossa mente;
A dor invisível que nos faz sangrar;
Não existe dor maior do que não ter motivos para existir;
Sinto o gosto de sangue em minha boca;
Minha mente vazia que se torna uma alma vagante;

Distante do mundo real;
Onde sonhos são metas cruéis;
Sinto me afastar desse destino solitário;
Em que queria partir em um espírito viajante;
Queria terminar minha missão mortal;

O mundo é frio em sentimentos;
A verdade escondida é aprisionada;
Em palavras nunca ditas;
Do amor nunca vivido;
De sonhos nunca realizados;

O tempo perdido em atos de incerteza;
De que tudo pode dar errado;
Passos imóveis paralisados na magoa de não ser aceito;
Tentativas que perseguem nosso amanhã;
Em uma escolha para toda a eternidade.

Escrito por :Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário:

  1. ''Queria que o amor pudesse ser real;
    Sangro por dentro;''...

    sabe, o meu amor foi real, mas nem sempre a realidade do nosso amor serve pro outro..
    e é aí que a gente
    sangra por dentro mesmo...rsrs
    bjus em seu ♥

    ResponderExcluir