terça-feira, 4 de maio de 2010

Poema Gótico:Momentos Finais.



MOMENTOS FINAIS

O que aconteceria na incerteza do amanhã;
Se fosse seu ultimo dia;
Momentos finais;
Acho que morreria por perder seu sorriso;
Não ver mais seu rosto;
O mundo seria um vazio sombrio;

Suas lembranças me machucariam;
Essa dor me levaria à morte;
Perder meu mundo em seu silêncio;
Lamentaria a triste realidade;
Como posso viver sem você?

Como posso continuar sabendo que nunca mais a veria;
Em que tudo seria um vazio imenso;
Feridas em minha mente;
Que não quer acreditar;
Que um dia pudesse te perder;

A manhã se torna fria;
Vazia sem seu corpo pra me esquentar;
Sem seu amor pra me fazer continuar;
As lembranças são dolorosas;
E o futuro já não importa mais;
Sem ouvir sua voz;
Sentir seu coração.

Escrito por :Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário: