sábado, 26 de junho de 2010

Musica:Parece Loucura:

Parece Loucura

Sou comprometido a alguém;
Que não posso tocar;
O que ainda nos manten;
Apesar da distancia;
Nossa situação é complicada;
Mas temos que continuar;

Não vá desistir agora;
A estrada é longa; 
Mas não é capaz de nos separar;
Te espero em meu coração;
Sei que você é real;
Sinto seu calor;
Procuro por você aonde quer que possa estar;

Sinto a cada dia que estou mais perto de você;
Sei que você é real;
Sou comprometido a alguém;
Que não posso tocar;
O que ainda manten o meu calor;

Parece loucura amar;
Amar alguém que não se pode tocar;
O que ainda manten nosso calor;
Apesar das distancias que nos separam;
Sei que você é real;
Sinto que estou mais perto de você;

Mesmo sem saber como é seu jeito;
Sou apaixonado por alguém;
Que não posso tocar;
Nossos olhares estão tão distantes;
Espero ter uma chance;
De ter você ao meu lado.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário:

  1. ''Mesmo sem saber como é seu jeito;
    Sou apaixonado por alguém;
    Que não posso tocar;''

    eu já senti algo assim, é nossa! dava uma
    vontade louca de ir atrás, trazer pra realidade.
    Foi um amor...um amor virtual !
    Mas o meu nunca se tornou real.
    Espero que este da '' musica'' consiga
    se transformar em realidade e ser vivido intensamente.
    bju no seu ♥

    ResponderExcluir