sexta-feira, 25 de junho de 2010

Musica:Voltar Atrás:

Voltar Atrás

Como saber se tudo esta;
Certo ou errado entre nós;
Como prever os dias incertos;
Como consertar os erros;
O tempo passa e só nos restam lembranças;
De tudo o que passou;

Queria poder voltar sempre atrás;
E consertar nossos erros;
Para nunca mais me prender a lembranças;
Do que eu devia ter mudado;
Não se pode mudar o futuro;
É um segredo escrito no destino;
Marcado por passos e incertezas;

Eu queria sempre poder voltar atrás;
Cada segundo com você passa muito rápido;
 A eternidade é não estar ao seu lado;
Acelero o tempo ao meu favor;
Crio o amanhã na rotina de estar sempre ao seu lado;
Volto os dias do passado para nunca te perder;
A eternidade é estar longe de você;

Vivo nossos momentos intensamente;
Com medo que tudo pudesse acabar;
Giro o ponteiro do relógio para trás;
Com medo que o tempo possa passar;
E nossa historia se apagar em lembranças;
De tudo o que passou;
Crio o amanhã na rotina de estar sempre ao seu lado;

Eu queria poder sempre voltar atrás;
Cada segundo é muito pouco ao seu lado;
A eternidade é não estar ao seu lado;
Acelero os dias ao meu favor;
Crio o amanhã na rotina do passado;
Volto às lembranças para nunca te perder;
Por que a eternidade é estar longe de você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário