quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Música: Em Busca da Verdade.


Em Busca da Verdade.

Me sinto tão estranho;
Agora que deixei de lado a solidão;
Que me sufocava em dor;
Mas agora que tudo mudou;
Acho que estou com medo de me apaixonar;

Coração ferido pela ilusão;
De uma realidade tão cruel;
Já não sei mais o que sinto;
Se é amor ou ilusão;
Já não sei se achei a pessoa certa;

Ou se estou no caminho errado mais uma vez;
Mas tenho medo de ficar sem saber;
Me  sinto tão vazio mesmo ao seu lado;
Tenho medo de me enganar mais uma vez  e machucar seu coração;
Todo mundo sempre quer alguém;

Mas muitas vezes a pessoa certa não tem olhos para você;
Todos enxergam um par perfeito, mas os caminhos;
Nos forçam a aceitar que o amor não é planejado;
E acontece no inesperado momento;
Como um novo dia de sol;

 A brilhar depois da tempestade;
Só o que nos resta é tentar dar uma chance;
Em busca da verdade;
Tenho medo de errar mais uma vez;
Tento não me prender a ilusão;
Que me faz enxergar o que não quero acreditar;

Nossos olhares mostram o que pode não ser real;
Queria sempre saber onde meus passos podem me levar;
Me sinto tão estranho;
Agora que deixei de lado a solidão;
Queria que tudo pudesse ser real;

Do jeito que parece ser;
Já não sei mais o que sinto;
Se é amor ou ilusão;
De um simples instante;
Tento compreender cada segundo com você;
E a falta que você me faz;
Quando tudo parece estar contra mim.

Agora sei que tudo era real;
Só eu não percebi no momento certo;
Estava confuso em meu coração;
Ferido pelo fato de poder me enganar;
Agora sei a falta que você me faz;

Espero não ser tarde demais;
Para lutar por nos dois;
Eu sei que percebi muito tarde;
Mas agora sei que por você;
Cada esforço vale apena;
Pra ter você ao meu lado;

Só mais uma vez;
Queria voltar atrás e perceber;
O que sentia por você;
Antes que fosse tarde demais;
Cada segundo sem você;
Me faz sangrar de solidão;
Espero que tudo não  acabe assim;

Vou tentar ate o fim;
Para trazer você de volta pra mim;
Não vou aguentar ter que te esquecer;
Por que agora sei que tudo entre nos era real.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário