terça-feira, 27 de novembro de 2012

Música: Cinzas da Ilusão


Cinzas da ilusão

Mais um novo dia começa;
Sobre as cinzas de tudo que passou;
Foi tudo tão rápido demais;
Você se foi sem nem ao menos deixar;
Eu perceber a falta que você me faz agora;

Fui enganado novamente;
Ao pensar que nosso amor;
Pudesse durar tempo demais;
Perdi você sem nem ao menos;
Saber aonde errei;

Agora sigo em frente;
Com as lembranças que não devo apagar;
Por que nada é tão ruim;
Que deva ser esquecido para sempre;
Cada pagina virada nos faz aprender;
Com tudo o que passou;

Cansei de acreditar no mundo;
E que existem finais perfeitos;
Quando a falsidade muda as pessoas;
E me faz acreditar que nossos sonhos; 
Nunca se realizaram;
E que a vida não é feita sempre com finais perfeitos;

Agora já não sinto a diferença;
Entre a solidão e o amor incerto;
Quando tudo é ilusão;
É nada é mais o que parece ser;
Já não sei mais em quem posso confiar;

Me tornei o vazio;
Que me consome;
Para tentar me sentir mais forte;
E fazer meu coração parar de sangrar;
Quando não se pode mais confiar;
Em quase mais ninguém;

Mas bem no fundo eu sei;
Que existe alguém que ira tomar o seu lugar;
E que ira merecer todo amor que guardei;
Onde a falsidade não pode alcançar;
Eu sei que existe alguém que vai me amar;

Por mais longe que possa estar;
Sigo em frente sempre esperando;
A solidão já não pode mais me ferir;
Me tornei mais forte para aguentar;
Quanto tempo for preciso para ter você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário