segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Música: Felicidade Congelada


Felicidade Congelada

O tempo vem e vai embora;
Mas nossas lembranças;
Guardo dentro de mim;
E não há nada que me faça esquecer;
De toda a história que tivemos juntos;

Onde tudo era tão real;
E nada podia nos ferir;
Mesmo longe do agora;
Tudo parece o mesmo;
Da sua presença;

Tudo de você esta tão vivo;
Dentro de mim;
E tudo o que eu quero;
É nunca te perder;

Queria estar ao teu lado;
Como se nosso momento;
Nunca fosse acabar;
E nada pudesse nos separar;

O tempo passa e ao seu lado;
Meu mundo congela;
Na felicidade do seu olhar;
E não existe nada que possa me magoar;
Quando estou com você;

A ilusão não tem efeito sobre nós;
E nada pode separar;
Nossos momentos;
Tão vivos que vão muito alem de dois corações;
Tudo vive dentro de nós;
Sua essência me faz continuar.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário