sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Música: Amor Passageiro.


Amor Passageiro.

Tudo entre nos aconteceu;
Tão rápido demais;
E eu não sabia se era amor;
Ou ilusão de um instante;

Você entrou em minha vida;
Quando mais precisei;
Mas se foi como a chuva;
Que vai embora;
E deixa seu rastro;

Não consigo esquecer;
Dos nossos momentos;
Que me sufocam em sua falta;
Queria ao menos saber;
Por que você foi embora;

Sei que nada o que eu faça;
Vai trazer você de volta;
Por que amores não correspondidos;
Nunca duram tempo demais;
E tudo não passa de ilusão;

Tenho que me conformar;
Por nada ser o que parece;
Propaganda enganosa mortal;
Que nos ataca sempre;
Pelo ponto mais fraco;

A vida nos ensina;
A cair e levantar;
Descobrindo a verdade;
Que existe dentro de cada um;
Por trás das mascaras;
Que poucos podem enxergar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário: