domingo, 5 de maio de 2013

Música: Paraíso Perfeito.


Paraíso Perfeito.

Eu procuro a vibe perfeita;
O paraíso que todos querem encontrar;
A pessoa perfeita pra mim;
E eu quero tudo isso agora;
Por que eu não sei esperar;

E o tempo passa sem parar;
E quanto mais eu fico longe de você;
Me faz correr ainda mais;
Quebrando as barreiras da distancia;
Meus dias sem você são cinzentos;
E a chuva cai vazando nossas lembranças;

E todas as cores do mundo;
Estão no seu olhar;
Por mais longe que você possa estar;
Posso sentir o seu calor;
E não existem distancias;
Capazes de nos separar;

Quando todo sentimento;
É verdadeiro toda distancia;
Só faz aumentar a saudade;
De te encontrar;
Quero ter você para sempre;
Nessa vida e em todas as reencarnações;

Quero ter você no paraíso;
Dos meus sonhos e realidades;
Nas lembranças da memória;
Quero ter você agora;  
No calor do meu coração.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário