quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reflexões e Pensamentos.


Corro por dias melhores acelero para alcançar minhas metas continuo em frente persistente sempre para conhecer a minha vontade de vencer e estar completo de mente e corpo, cada km que eu deixar para traz me reserva um novo futuro pela frente um novo mundo para algum lugar que todos queremos encontrar o nosso próprio paraíso.

"Viver a vida para ser alguém comum não se encaixa no meu perfil, mas a solidão insiste em me tornar comum entre tanta gente por ai"

"Um dia de cada vez você conquista algo e se não souber administrar e valorizar e em um dia qualquer se perde tudo"
 
"Uma vida sem felicidade não merece ser vivida é apenas uma alma vivente solitária e vazia que não pode apelar para os sentimentos que preencheriam a vida estando no luto da alma dislacerada e torturada em sofrimentos intermináveis"

"As pessoas mais importantes que dedicaram suas vidas para melhorar o mundo estão mortas e o que você fez com tudo o que elas lhe ensinaram? deixaram morrer junto com elas tudo o que eles fizeram por seu futuro"

"Um dia em que tudo pareça ser perfeito às vezes pode compensar anos de insatisfação"

"Não importa o quanto você seja inteligente,a estupidez das pessoas sempre ira vencer por ter maior numero"

Nenhum comentário:

Postar um comentário