quinta-feira, 8 de maio de 2014

Música: Apenas Por Você.


 Apenas Por Você. 

Menina você me conquistou;
De uma forma que jamais imaginei;
Tão preso a alguém;
Passei meus momentos;
Do lado de dentro da janela;
Tentando te decifrar;
No conforto da duvida;

Escrevendo mil palavras aos ventos;
Que você possa nunca ouvir;
Da minha boca desajeitada;
Quando você parece me sufocar;
Com seu olhar tão determinado;

E suas atitudes de lutar até vencer;
Respiramos o mesmo ar;
Mas tenho medo que nossos mundos;
Possam nos separar;
Como nossas metas impossíveis de se enfrentar;

Mas mesmo assim eu vou lutar;
Até eu me tornar alguém;
Que você possa amar;
Do lado de fora da janela;
Eu espero a hora para te enfrentar;

Quando o medo de fracassar;
Me deixar falar;
Tudo o que eu sinto;
Pra tentar te conquistar;
Com apenas palavras;
Que definem o que faz meu coração;
Incendiar apenas por você.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário