terça-feira, 20 de maio de 2014

Música: Disfarce.


 Disfarce. 

Tentei de tudo para te encontrar;
O amor que sempre sonhei;
Mas acredito que no fundo;
Eu encontrei;
Talvez disfarçado de ódio;

Descobri que no fundo;
Poderia ser uma paixão;
Agora tento concertar os erros;
De um passado cicatrizado;
Em seu corpo como ódio;

Em feridas de uma louca paixão;
Que nos momentos,
De solidão se tornaram;
Em um amor tão grande;
Que talvez eu não consiga controlar;

Preciso consertar o ódio;
Que você tem por mim no coração;
E te dizer que pra mim;
Foi muito mais do que;
Uma simples paixão instantânea;

Que as minhas lembranças;
Pudessem apagar;
Como um momento qualquer;
Que talvez não pudesse mudar minha vida;
Com apenas um olhar.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário