domingo, 13 de dezembro de 2009

Musica:Suas Desculpas não me fazem voltar

Suas Desculpas não me fazem voltar:

Você me deixou quando mais precisei;
Você confessou que cansou de mim;
Passei meus dias caminhando sozinho;
Tentando esquecer nossas lembranças;

Agora que estou livre para amar;
Você me diz que quer voltar;
Pense nos tristes dias frios que passei;
Os erros são seus não vou mais te perdoar;

Sofra agora por me deixar;
Suas palavras falsas não farão eu voltar;
Você duvidou de minhas promessas;
Suas lembranças se apagam a cada dia;

Não tente fazer eu recordar;
Me deixe ser livre para amar;
Suas correntes não me prendem mais;
Não existe mais pureza em seu olhar;

Saia de minha mente;
Não quero ser preso a sua armadilha;
Me deixe em paz;
Apague nossas lembranças;

Suas falsas palavras não me fazem voltar;
Sofra por seus erros;
A solidão ira te perturbar;
Não existe pureza em seu olhar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário