sábado, 26 de dezembro de 2009

Musica:Amor Guardado.

Amor Guardado:

Você tentava se esconder de mim;
Apagar vestígios de seu amor;
Mas não adianta nem tentar;
Você se magoa por tentar esconder uma paixão;

Desista de tentar esconder seus sentimentos;
Liberte seu mais puro amor;
Não deixe nosso amor entre palavras não ditas;
Não guarde só pra você um sentimento pra dividir entre nós dois;

Estou tentando fugir de suas lembranças;
Mas não importa para onde eu vá;
Sua alma me persegue;
Seu corpo me atrai para mais perto de você;
Vejo seu rosto em todos os lugares como uma propaganda;

Suas lembranças me iludem;
Sua falta me sufoca;
Sou um novato no amor;
E já aprendi a dor de perder alguém;

Você tentava se esconder de mim;
Enquanto o tempo passa sem parar;
Você guardava seus sentimentos só para você;
Pelo medo de rejeição;

Desista de tentar esconder seus sentimentos;
Liberte seu mais puro amor;
Não deixe nosso amor entre palavras não ditas;
Não guarde só pra você um sentimento pra dividir entre nós dois.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário