segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Poema Gótico:Dark Angel Solitary

Dark Angel Solitary:


Vago pela noite escura;
Na mais repleta escuridão;
Anjo solitário ferido em seu coração;
Vivendo sombriamente sobre as ruínas de um passado;
Vagando sem destino;
Perdido nas sombras;
Vampiro sanguinário;
Sangrando pela dor torturante;
Morrendo lentamente;
Com um legado fatal;
Aprisionado no mausoléu das almas errantes;
Guarda sombrio de um mundo místico;

Infectado pela sangrenta dor de um amor;
Dor que perturba minha alma;
Matando-me por dentro;
Nas feridas ardentes de um coração partido;
Meu sangue envenenado circula em minhas veias;
Sufocando-me em lembranças de um passado;
A solidão arde em meu coração;
Matando-me lentamente em lembranças de nosso trágico amor.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário: