sábado, 1 de dezembro de 2012

Música: Nada Pode Me Derrubar


Nada Pode Me Derrubar.

Eu cansei de acreditar em que tudo poderia dar certo;
Já não me prendo mais em planos;
Vou aproveitar o tempo que me resta;
Sem me deixar fraquejar;
Na hora que a guerra começar;

Eu quero estar perto de quem posso confiar;
Falsidade vá embora desse lugar;
Não quero me ferir;
Com pessoas que só querem me enganar;
Porque tempo eu não tenho a perder;

Com tanta gente que só engana;
Para tentar vencer;
Ainda acredito que a pessoa certa;
Esta em algum lugar;
Mesmo que perto agora possa não estar;

Continuo sempre em frente;
E nada pode me derrubar;
Porque quem luta com a verdade;
Terá sempre uma boa historia pra contar;
Por mais difíceis que sejam os dias que virão;

Cada obstáculo me faz mais forte;
Aprendendo com tudo o que pode acontecer;
Quando se vive em um mundo;
Em que não se pode voltar atrás;
E só nos resta seguir em frente sempre.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário