sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Música: Lembranças da Solidão.



Lembranças da Solidão

Às vezes sinto sua falta;
Trancado em meu quarto;
Enquanto o mundo desaba lá fora;
A solidão vem trazendo suas lembranças;
E me faz recordar como você me fazia;
Eu me sentir tão feliz.

A chuva cai lá fora;
Levando nossas lembranças;
E as lagrimas do nosso triste final;
Não entendo porque você se foi;
Tudo parecia tão bem;
Como não se fosse falsidade ou ilusão;

Em um dia qualquer você me disse adeus;
Como se todo o nosso tempo;
Não fosse nada pra você;
Não consigo aceitar;
Que você se foi levando uma parte de mim;

Me ferindo por dentro;
Como alguém que só queria brincar;
Com meu coração;
Continuo em frente vazio e sem emoções;
Mas suas lembranças;
Nunca vou esquecer;

Mesmo você me fazendo sangrar;
O mais perto da felicidade foi com você;
Mesmo que fosse igual;
A um sonho perfeito que se acabou;
Como os amores da realidade;

Que podem não durar;
Tempo o bastante;
E o pra sempre não existe;
Ainda penso em você;
E ainda espero que algum dia;
Você possa voltar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

2 comentários:

  1. Oii adorei seu blog, aceita divulgar o meu? http://onediaryalmostperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir