segunda-feira, 25 de março de 2013

Música: Caos dos Dias.


 Caos dos dias

 Às vezes acho;
 Que sou bom demais no que faço;
 Mas às vezes acho que só preciso;
 Encontrar algo La no fundo;
 No porão das lembranças;
 Que guardam minhas faces;
 Preciso encontrar algo;
 Que me faça me sentir melhor;
 Por que a falsidade não vai eternizar;
 Como os momentos felizes do amor;

É difícil ser completo;
Se o mundo nos ensina;
Que tudo vai se desgastar;
O mundo é feito de corações partidos;
Que talvez ninguém consiga;
Juntar todos os pedaços;

Como vou juntar forças;
Para continuar;
Se cada passo que dou para frente;
Me faz acumular mais dor;
E voltar atrás é um passo para o suicídio;
Eu não nasci para ser um objeto;
Que quebra e segue em frente;
Ate o ultimo pedaço;

É difícil ser completo;
Se o mundo nos ensina;
Que tudo vai se desgastar;
O mundo é feito de corações partidos;
Que talvez ninguém consiga;
Juntar todos os pedaços;

Não consigo viver;
Do vazio que me consome;
Das suas lembranças falsas;
Que não queria nem lembrar;
A solidão vem me encontrar;
No funeral que são meus dias;
Que a rotina me faz reviver;
O caos todos os dias.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário