sexta-feira, 8 de março de 2013

Música: O tempo Vai Eternizar


 O Tempo Vai Eternizar.

O tempo segue em frente;
E do passado muitas vezes;
Só nos sobram as cinzas;
Das Imagens que se apagam;
Em momentos vazios;
Em que a ausência do agora;
Me faz acreditar que a esperança já se foi;

Tanta gente que o tempo;
Me fez abandonar;
Mas eu me lembro bem;
Do sentido das palavras;
Que você me deixou;
Não são os muitos;
Que nos fazem feliz;

Mas o valor de cada um;
A essência que nos faz continuar;
Quando o mundo inteiro;
Tentar nos derrubar;
Enquanto sigo em frente;
Sem medo de tentar;
Por que a guerra não está perdida;
Sem ao menos começar;

E quem vai vencer;
Se um dia tudo vai ter seu fim;
Só vão sobrar minhas palavras;
Que joguei ao vento;
Como uma missão inacabável;

O tempo vai eternizar;
Quem sempre esteve ao meu lado;
E apagar quem só quis me enganar;
Por que a vida é assim;
E é assim que deve ser;
Se liberte das correntes;
E não viva preso no passado;
De quem não merece ser lembrado.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário