sexta-feira, 15 de março de 2013

Música: Garota Perfeitinha.


 Garota Perfeitinha.

Garota perfeitinha;
Que já criou seu próprio mundo;
Em que você sempre está certa sobre tudo;
O que você tem de especial ?;
Tentei de tudo pra te conquistar;
Tanto tempo que perdi;
Tentando te entender;
E você me jogou pela janela;
Como se não fosse nada pra você;

Você tem medo de se apaixonar ?;
Por alguém que não estava;
Nos seus planos perfeitos;
Eu só tenho algo a dizer;
Quem parte muitos corações;
Um dia vai pagar o preço da solidão;

Eu sei que você não tem olhos para mim;
Talvez você só perceba o meu valor;
Quando seu mundo perfeito desabar;
E você não ter mais opção;
Ai pode ser tarde demais;

Mas nem todos podem enxergar;
O valor das pessoas;
Que esta muito além;
Do que você pode ver;
Com olhos que só servem para julgar;

Você age assim por que não sabe;
O que é sofrer por alguém;
Que nunca vai pensar ou viver;
24 horas esperando por você;
O amor é uma faca de dois lados;
E ninguém está preso a ninguém.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário