sábado, 27 de abril de 2013

Música: Patricinha Assassina.


Patricinha Assassina.

Agora eu to solteiro;
Mas eu to inteiro;
Depois de ser jogado fora;
Como papel amassado na lixeira;
Lembranças rasgadas da memória;
A história que nunca vai ficar inteira;

Agora eu to solteiro;
Mas tenho um caso com a solidão;
Nosso casamento fui só uma ilusão;
Algemas na cama são melhores;
Do que uma aliança qualquer;
O sentimento se faz na hora;

E não quando em alguns anos;
Em que você pensa que se casou;
Com o cara errado;
Ainda lembro das paginas do contrato;
Em que você tinha que me satisfazer;
Algumas lembranças;
Não merecem ser esquecidas;

Ainda lembro de você;
Nas noites frias;
Mas agora eu tenho;
Um caso com a solidão;
E não sou mais de ninguém;
E nenhuma ninfomaníaca;
Vai fatiar meu coração;

Você jogou meu coração na lixeira;
Se divertiu e jogou fora;
Patricinha assassina;
Que seduz no olhar;
Mexendo o seu corpo;
Faz o mundo girar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário