domingo, 24 de agosto de 2014

Música: Canções do Coração.


 Canções do Coração.  


Talvez eu devesse cantar as canções;
Que já existem do que ouvir meu coração;
E tentar decifrar essa emoção;
Que é tão confusa e sem explicação;
Mas que nunca me deixa errar pelas ilusões do olhar;

Nas coisas boas que eu preciso encontrar;
Para seguir em frente sem me perguntar;
Se o que eu vivo ou faço é certo ou errado;
Mas tudo foi conquistado com muito esforço;
E dedicação então canto essas palavras;

Do meu coração porque talvez você seja;
A batida que embala essa emoção;
De ter você perto de mim;
Como um anjo para me proteger;
Das loucuras que eu penso;

Quando meus olhos estão focados em você;
Como uma beleza única e inexplorada;
Eu já cansei de ouvir;
Para seguir o que é certo e o que da certo;
Sem buscar a minha essência especial;

A felicidade perfeita para mim sem igual;
O brilho dos seus olhos iluminando;
Um novo dia sem igual;
Que não se compara ao normal;
Um sonho tão real.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário