segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Música: Imaginação.


 Imaginação.

Eu já fiz de tudo para me livrar da solidão;
Tentei preencher o vazio;
Que você deixou no meu coração;
Com uma nova vida com promessas vazias e ilusão;
Mas na verdade eu percebi que não se pode enganar;

Meu próprio coração e silenciar meus sentimentos;
Forçar um amor com planos sem evolução;
E só uma vida sem razão;
Destruindo meus sonhos sem razão;
Senti a frieza me consumir;

Não fiz nada enquanto meu amor começava a sumir;
Meu coração se suicidou no silêncio;
Enquanto minha vida era feita de imaginação;
Mas minha mente não para de me julgar;
Porque destruir tudo para tentar me completar;

Somente pensei em você não me importei;
Que eu pudesse sofrer;
E agora aqui estou em pedaços;
Tudo o que senti jogado fora;
Sonhava com você ao meu lado;
Pensava em seu nome 24 horas;

Mas me senti como um fracassado;
Ao sentir que tudo o que senti se foi embora;
Me afundei no poço da imaginação;
Joguei minha vida de um precipício sem volta;
Enquanto tentava me livrar da solidão;

Tentei preencher meu coração;
Com uma nova vida promessas vazias e ilusão;
Forçando um amor vazio;
Com planos sem evolução;
Andando em círculos sem encontrar a salvação.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário