terça-feira, 26 de agosto de 2014

Música: A Cura.


 A Cura.  

Eu já fiz de tudo para te entender;
Passei anos inteiros esperando;
O dia em que você iria aparecer;
E fazer tudo acontecer;
Fazer meu mundo inteiro enlouquecer;

Pensando infinitas horas em você;
Como se nada importasse longe de você;
Fiquei o ano inteiro observando;
Da janela do meu quarto;
Tentando te decifrar;

E preencher o lugar que falta em você;
Quando tão triste tenta se esconder;
Do mundo inteiro envolta de você;
Eu só queria uma chance;
De fazer seu mundo melhorar;

Mandar embora essa tristeza;
Que te faz chorar;
Presa no dia que te fez;
Perder a esperança de voltar;
Quando olhar para trás;

Lembre-se que daqui para frente;
Existe uma chance de se recuperar;
Da dor que fez seu mundo parar;
Perdida em tudo que ficou para trás;
Amanhã é um novo dia para cura o que passou;
Toda dor que o tempo não cicatrizou.

Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário