quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Reflexões e Pensamentos


"As histórias que carregamos na bagagem é o que nos faz seguir em frente com mais experiência de tudo o que acontece pelo mundo afora é a nossa consciência que ninguém pode nos tirar pelos vários caminhos da vida onde todos têm sua carga de histórias de um mundo em constante revolução"

"o silencio nos sufoca quando a solidão vem preencher nosso coração com o vazio"

"Posso não ser bom com as palavras que saem da minha boca porque o luto do silencio me calou, mas me de um papel e uma caneta para escrever o caminho que eu construo um mundo de sonhos"

"se eu morrer e o silencio me consumir saiba que o melhor de mim estará escrito nas estrelas e sempre estarei La quando mais precisar''

"Eu bebo da fonte dos grandes poetas que já se foram incorporo as palavras singelas da fonte das inspirações que vem a mim como o vento e o ar que eu respiro"

" Nada me prende a esse mundo por mais que existam milhares de belezas , Porque meu mundo é você todas as belezas do mundo estão passando nos seus olhos e o seu corpo é a única coisa que quero me prender para sempre"

"Tenho varias faces e vários olhares e todos esses personagens dentro de mim querem você como um tesouro raro de se encontrar."

"Na vida existem vários caminhos para se chegar ao mesmo destino, mas eu prefiro é me perder para bem perto de você e seguir a estrada da vida ao seu lado''

"Hoje é um dia em que meu mundo está em pedaços e preciso de você em meus braços para me fazer ver que ainda não é o fim de tudo e que o meu mundo inteiro de sonhos vive dentro de você pulsando tão vivo em seu coração e que seus olhos me mostram o caminho para o paraíso"

“Cada pessoa quer uma imagem no espelho alguém para se identificar, mas nem sempre as imagens correspondem entre duas pessoas isso faz o amor ser tão complicado. Todos querem o que talvez nunca possamos ter.”

“Ninguém precisa aceitar o que você é porque ninguém tem escolha a não ser aceitar a si mesmo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário