segunda-feira, 1 de abril de 2013

Música: Acordar da ilusão.


Acordar da ilusão.

Acordei para o mundo;
E descobri o que era mais importante;
Para mim tão tarde demais;
Você se foi e por anos;
Eu vivi das suas lembranças;
De quando você estava perto;

Você era a razão de eu nunca desistir;
Sinto sua falta você era tudo;
O que eu sempre quis;
O sonho que eu sempre quis realizar;

Suas lembranças estão por todo lado;
Me sufocando em solidão;
Meu coração partido;
Que sangra pelo seu retorno;
Que se engana por acreditar;
Que a vida nos trará algo;
Para cicatrizar toda essa dor;

Nas estrelas eu vejo o seu olhar;
Tão distante de onde devia estar;
Acordei para o mundo;
E sei que o amor é mais importante;
Do que tudo o que se possa imaginar;

Você se foi e parece;
Que ninguém vai preencher o seu lugar;
E que não existe mais cura;
Para suportar toda essa dor;
Que o vazio só faz piorar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário