quinta-feira, 4 de abril de 2013

Música; Lagrimas de Ilusão.


 Lagrimas de ilusão.

Quando fechei meus olhos;
Para não enxergar a ilusão;
Você me aparece;
Estrela da noite;
Você me encontrou;
Quando tudo parecia estar perdido;
Dentro de mim mesmo;

Quando nenhuma estrela;
Parecia brilhar para mim;
E as luzes que iluminavam meu caminho;
Tinham se apagado;
Eu vivo das cinzas do passado;
Das cicatrizes que o tempo não apagou;

A cada dia que passa;
Parece que perco;
Um pedaço dentro de mim;
E o vazio vai me consumir;
Apagando todas as lembranças;
Que me fazem ser quem sou;

Tão diferente de quem vive da rotina;
Hoje a solidão me venceu;
E o meu mundo esta nas velhas fotos;
Que nunca vão mudar de lugar;
Todo o sentido se foi;
Todo amor se afogou em sangue;

Quando os sentimentos;
Se tornaram artificiais;
E todo o calor de se viver;
Se Congelou na ilusão;
E o coração já cansou de se ferir;
Com tantas mentiras;
Que escorrem como lagrimas;
Nos olhares verdadeiros.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário