domingo, 21 de abril de 2013

Música: Sempre em Frente.


 Sempre em Frente.

Eu já perdi a razão;
Para esperar dias melhores;
Enquanto a realidade;
Destrói meus sonhos;
Que tanto lutei para realizar;

Às vezes me parece impossível vencer;
Quando o mundo inteiro;
Não está ao nosso favor;
Mas quem tem pensamento forte;
Sempre arranja um jeito de vencer;

E é assim que coisas são;
E nunca não vão mudar;
Recupero minhas forças;
Do lado de quem me faz feliz;
Por que sozinhos nessa guerra;
Não somos ninguém;

A vida é uma estrada traiçoeira;
Muitos desistem no caminho;
Poucos irão chegar até o fim;
E são os poucos que fazem a diferença;
Num mundo dominado pelo impossível;

Eu continuo sempre em frente;
Mostrando o meu valor;
Traçando minha própria estrada;
Onde o poder da minha mente;
Vai me mostrar um caminho melhor.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário