segunda-feira, 15 de abril de 2013

Música: Cicatrizes do Passado.


Cicatrizes do Passado.

Passamos tantos dias juntos;
Que para mim sempre serão;
Inesquecíveis na memória;
Mas tudo não passou de uma paixão;
Que o tempo fez se apagar;

Todo o calor que senti;
Ao ter você em meus braços;
Parecia que seria para sempre;
Hoje tento separar os pedaços;
Que você deixou em meu coração;
Ferido por acreditar;

Que todo o tempo;
Que passamos juntos;
Fosse eternizar os dias;
Para o caminho dos sonhos;
Que realizaríamos para nos dois;

Hoje tento cicatrizar;
Essa paixão de um instante;
Tento esquecer a falta;
Que você me faz;
Mesmo querendo no fundo;
Arriscar tudo por você;

Tento separar suas lembranças;
Dos momentos importantes;
Dos sentimentos verdadeiros;
Tento viver e aceitar;
Que talvez nunca possa ter;
Você pra mim.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário