quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Musica:Amar Eternamente.

Amar Eternamente:

Tudo é triste e solitário sem você;
A vida já não faz mais sentido em sua ausência;
Lembranças suas rodeiam minha mente;
Amenizando a falta que você me faz;

Não quero acreditar que te perdi;
Seu amor nunca me deixou cair;
Você sempre esteve lá quando eu pensava em desistir;
A realidade é tão ruim;

Porque temos que partir;
Queria que o amor pudesse durar;
Para toda a eternidade;
O amor é nossa perdição;

É o nosso incerto destino do que pode acontecer;
Tudo é triste e solitário sem você;
Queria que o amor pudesse durar;
Para toda a eternidade;

Lembranças suas rodeiam minha mente;
Seu amor nunca me deixou cair;
Você sempre esteve lá quando eu pensei em desistir;
Vou te amar por toda a minha vida.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário