sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Musica:Lembranças Marcadas.

Lembranças Marcadas:

Beijava sua boca;
Com o mais puro sentimento de um ardente amor;
Lembranças suas estampadas em meus pensamentos;
O calor vermelhando lembranças do seu corpo nu;
Suas lembranças queimam mais profundamente;
E nunca saíram de minhas lembranças ardentes;

Suas lembranças não caem no mar do esquecimento;
Agora estou aqui sem você;
Lembro de nossa historia de amor;
Todos ao meu redor desvendando a paixão;
Ó triste solidão;

Suas lembranças nuas;
Ainda ardem em meus pensamentos;
Escondo meus lamentos;
Onde suas lembranças não saem dos meus pensamentos;
Estou solitário sem você;

Nada mais faz sentido para si amar;
Estou tão triste andando pelo cemitério;
Cortando suas lembranças em meu coração;
Estou derramando meu sangre por todos os túmulos do cemitério;
Sua falta é tão persistente que insiste em nunca se apagar;

Meu sangue jorra lentamente entre as feridas;
Que você deixou em mim;
Sinto sua falta;
Quero você de volta;
Minha vida já não faz mais sentido;
Sem você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves e Felipe Janner Friske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário