terça-feira, 10 de novembro de 2009

Musica:Chama Ardente:

Chama Ardente:

Espero novamente o sol surgir;
Depois de um dia de discusão;
O sol apagara lembranças de um vendaval;
Em que a vida que construímos juntos;
Nunca vai se abalar;

Construímos nossa vida após o reinicio de um novo mundo;
Fomos os sobreviventes de um caos;
Somos juntos a parede que nada pode destruir;
Meu bem faço tudo para não ti perder;

Somos juntos a corrente que nunca ira se separar;
Quero ser o seu anjo guardião;
O único que tem a chave de seu coração;
Vou sempre estar ao seu lado;

Vou sempre lhe erguer a mão quando você cair;
Serei o seu anjo que ira sempre te proteger;
Não desista de levantar;
Acredite que você é mais forte;

Eu sempre vou estar ao seu lado;
Somos um só coração;
O nosso amor sobrevive na mais escura prisão;
Somos unidos em corpo e alma;

Mesmo que a distancia tente nos separar;
Sinto sua presença em meu corpo;
Sinto seu calor;
A chama ardente em meu coração;
Que me aquece do frio mortal.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário