terça-feira, 24 de novembro de 2009

Poema Gótico:Dark Anjel.

Dark Anjel:

Amor obscuro;
Maléfico prazer de te apreciar;
Sou psicopata por seu amor;
Sangrento és o meu amor;
Frio és meu coração;
A solidão ensiste em me matar;
Estou morrendo lentamente;
Vejo o mundo das trevas em que estou;
Relembro nosso ardente amor;
Onde meu sangue era derramado sem dor;
Lembranças suas estão presentes em meu corpo mutilado;

Você partiu me deixando em solidão;
Suas feridas ardem em meu corpo;
Você foi a lamina que partiu meu obscuro coração;
Sinto a dor de cortes profundos que atingem meu coração;
São suas lembranças me matando entre feridas de um amor;
Não tenho mais motivos para continuar;
Não vejo mais seu demoníaco olhar;
Ó meu anjo solitário;
Sua agonia será eternamente meu sofrimento;
Amor assassino sangrento;
Que mata em solitários lamentos;
De um partido coração inocente.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário