sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Musica:Consertar os Erros.

Consertar Os Erros:

Eu sei que errei muitas vezes com você;
Estou novamente aos seus pés;
Implorando por seu perdão;
Perdemos nosso tempo discutindo sem razão;

No fim de tudo é que bate a solidão;
Descobrimos o tempo perdido;
No que nunca fez a mínima importância;
Percebemos o que é amar quando o nosso mundo desaba;

Com a tristeza vem as respostas;
Do que realmente importa;
Esquecemos o amor vivendo na realidade sanguinária;
Somos prisioneiros do tempo e da rotina;

Amor em primeiro lugar;
Conquistas que nos aprisionam;
Onde a felicidade fica cada vez mais distante;
Eu queria ter todo tempo do mundo ao seu lado;

Queria fugir das coisas que me deixam cada vez mais longe de você;
Queria passar minha vida inteira ao seu lado;
Onde as tristezas não pudessem nos rodear;
Me perdoe se um dia eu errei;

Ninguém é perfeito;
Aprendemos com a dor de errar;
Ao seu lado quero consertar meus erros;
Eu sempre vou te amar.

 Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário