domingo, 22 de novembro de 2009

Musica:Dor da Solidão.

Dor da Solidão:

Ainda sou preso a você;
Não consigo suportar a dor do fim;
Lembranças de nosso amor tão vivas dentro de mim;
Estou sentindo sua falta;

Volte para mim vamos recomeçar;
Eu sei que você não me ama mais;
Mas sou preso a você;
Não consigo aceitar que você partiu;

Lembranças suas surgem em solidão;
Estou tentando de todas as formas te encontrar;
Me de outra chance de te amar;
Não consigo suportar a dor do fim;

Me perdoe pelos meus erros;
Queria que um dia você pudesse voltar;
Eu fui um inconseqüente que não percebeu seu amor;
Agora com a dor da solidão percebi o quanto você era importante para mim;

Queria ter mais uma chance de te amar;
Não consigo suportar a dor da solidão;
Eu sou diferente do que um dia fui pra você;
Aceitei meus erros pra te conquistar;

Me de mais uma chance de te amar;
Sua falta e a dor estampada em meu rosto;
Que mata lentamente meu coração;
Não consigo suportar a dor da solidão.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário