domingo, 10 de fevereiro de 2013

Música: Hollywood


Hollywood

Às vezes eu fujo de casa;
Procurando a felicidade;
Em algum outro lugar;
Porque do mundo que eu vim;
Todo é tão frio e solitário;

E qualquer lugar bem longe;
Das lembranças do passado;
Me fazem esquecer dos dias difíceis;
Que tive com você;
Às vezes acho que não tenho;
Mais ninguém pra confiar;

Eu acreditava que encontrei;
O meu lugar;
Mas tudo não passou de um cenário;
Falso de Hollywood;
Às vezes acho que todos os momentos;
Que passamos juntos;

Foram artificiais;
E que você só quis brincar;
Com o meu coração;
Que um dia acreditou;
Em amores reais;

E nunca saiu do mundo dos sonhos;
Onde tudo é perfeito;
E as coisas ruins;
Nunca vão nos perturbar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário