sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Música: Olhar da Lua.


 Olhar da lua.

Quando vi seus olhos;
Brilhantes como a lua;
Senti algo diferente no coração;
Que talvez eu não consiga demonstrar;
Com somente palavras;
Jogadas ao vento;

Senti o fogo do amor;
Queimar dentro de mim;
Como algo que nunca senti;
Por mais ninguém;
Tenho medo que tudo isso;
Nunca passe de só uma amizade;

Meu mundo e minha vida;
Precisam de você;
Que abriu meus olhos;
Quando caminhava perdido;
Na solidão amarga da ilusão;
Encontrei meu caminho ao seu lado;

Cada segundo sem você;
É muito tempo para se esperar;
Enquanto meu mundo se afunda;
Cada vez mais nas lembranças;
Que o tempo não consegue apagar;

Enfrentamos juntos;
Nossas guerras e revoluções;
Onde o meu destino foi sempre você;
Do Inicio ao fim;
Conquistando um lugar só meu;
Dentro do seu coração.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário